
A Indecisão marca presença na Vila Capanema_
Por Polianna Nogueira
O Estádio Durival Britto e Silva vem sofrendo com a indecisão da justiça desde 2013. Uma hora a Vila Capanema é do Governo Federal, outra hora do Paraná Clube e depois da Rede Ferroviária Federal S/A (RFFSA). Essa indecisão anda tirando o sono dos torcedores, do clube e principalmente mexendo com os nervos de quem assiste do lado de fora à novela mexicana.
Neste ano, uma audiência onde finalmente saberíamos que fim daria a Vila Capanema foi cancelada devido a uma decisão do juiz responsável pelo processo, que decidiu analisar melhor os documentos de acusação em defesa para uma decisão mais correta e coerente.
No meio de toda a indecisão, a Prefeitura de Curitiba chegou a tentar negociar o espaço para a construção de um Centro Administrativo, onde se localizaria todos os departamentos que hoje estão espalhados pela capital paranaense. Porém, a negociação foi negada e a prefeitura desistiu da compra.
Até o momento, não foi divulgada nenhuma informação sobre uma nova audiência para a decisão final.Enquanto isso, o Paraná Clube continua mandando os jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paranaense e Copa do Brasil. Mas sempre com uma pulga atrás da orelha. Até quando?